Publicidade
Previous slide
Next slide

Lançamento do Prêmio Nacional Universalizar marca encerramento do Seminário Nacional Aesbe 39 Anos

Por Michelle Dioum, com supervisão de Rhayana Araújo

Durante a cerimônia de encerramento do Seminário Nacional Aesbe 39 anos, realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), a Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) lançou o Prêmio Nacional Universalizar. Esta premiação, uma iniciativa da Câmara Técnica de Comunicação e Imprensa (CTCI) da entidade, tem o objetivo de reconhecer e homenagear as companhias estaduais de saneamento que se destacaram por seus projetos inovadores e de impacto significativo no setor. Este lançamento representa uma nova etapa de inovação e reconhecimento no saneamento nacional.

A cerimônia de encerramento, que se estendeu das 19h às 2h, celebrou as contribuições dos participantes, coordenadores e secretários das Câmaras Técnicas da Aesbe, além de contar com uma apresentação musical.O evento, ao longo dos seus três dias, abordou questões fundamentais para o setor de saneamento e pavimentou o caminho para futuras inovações e colaborações. Com o lançamento do Prêmio Nacional Universalizar, a Aesbe reafirma seu compromisso com a excelência e a inovação no setor de saneamento, honrando os profissionais que trabalham para melhorar a qualidade de vida em todo o país.

A criação do Prêmio Nacional Universalizar é um reconhecimento à inovação, ao impacto significativo das companhias estaduais de saneamento e um incentivo para o avanço contínuo e sustentável do setor. Este prêmio destaca a importância de soluções criativas e eficientes no enfrentamento dos desafios do saneamento, incentivando uma competição saudável e produtiva entre as empresas. Além disso, reforça o compromisso com a qualidade de vida e a saúde pública, pois projetos inovadores em saneamento têm um impacto direto no bem-estar das comunidades. Assim, a premiação celebra as conquistas atuais pavimentando o caminho para futuras inovações e melhorias no setor de saneamento em todo o país.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores